Troféu

Premiação com
Plataforma de Prêmios e Cartão

Auto falante

Atendimento
ao Promotor

B.I

B.I com Análise
de PDV

Computador

Auditoria e Apuração
de Fotos para PDV

Lâmpada case 3

Treinamento
Gamificação para PDV

A Conecta é uma Campanha Pet de incentivo anual para 69 distribuidores da empresa Mars. O objetivo dela é incentivar, motivar e engajar o time dos distribuidores. É uma das principais ações do ano e ferramenta essencial para impulsionar os números de Sell Out, através de rações secas, sachês, petiscos e enlatados, contribuindo para a melhora do mix de produtos e positivação dos produtos foco.

A Campanha já está no DNA do time dos distribuidores e é engajamento puro. Como o próprio nome diz, a intenção da campanha é a conexão com os distribuidores ao longo do ano com ativações frequentes, mantendo uma proximidade com o time de vendas e merchandising.

pessoas banner mars case 3
celular conecta premiação case 3

Premiação

O ranking de prêmios é feito baseado no rendimento dos distribuidores na campanha:

Time de Donos: São premiados com uma viagem internacional no final do ano, caso atinjam as metas de Sell Out e fiquem dentro do ranking.

Time de Embaixadores: 50% da premiação é de pontualidade e comunicação com todo o time da distribuidora e 50% de Sell Out Sachês do atingimento da distribuidora.

Time de Vendedores: Caso as metas sejam atingidas, o time de vendas recebe, respectivamente, conforme seu grupo (A, B, C e D) e cargo (Gerente, Supervisor e Vendedor), 20% de Sell Out Total, 35% de Sell Out Sachês, 25% de Sell Out Petiscos e 20% de Positivação do produto foco.

Time de Merchandising: Bateu levou com as metas baseadas no número de implementações de Pontos Extras nos pontos de vendas, contendo produtos do mundo Dog & Cat nas implementações e inserindo as devidas senhas de cada Biperíodo da campanha.

Gestão de Contas

O papel da Gestão de Contas é realizar o controle do funcionamento da plataforma, desde o usuário final até o administrador, além de acompanhar o controle financeiro da campanha, emitir novos cartões premiação para os usuários que atingem as metas, realizar acompanhamentos e relatórios semanais e quinzenais, executar apuração de fotos para o time de merchandising, controlar as planilhas de apuração, controlar a quantia de fotos auditadas com base no contratado, enviar as fotos reprovadas para o embaixador via plataforma e executar atendimento via WhatsApp para os embaixadores da campanha. Além disso, ele também irá importar trackings/proxys de cartões na plataforma, realizar disparos de comunicações via e-mail, realizar POP-UPs e Notificações, propor notícias, melhorias, conteúdos para a plataforma, fazer conferência de Chatbot e alinhamentos quinzenais com o cliente, enviar Control Book e PPT com as melhores execuções de fotos, intermediar atualizações no dashboard, realização de mailings e briefings, preencher o relatório de atendimento do WhatsApp e as atualizações de CRM, dar assistência aos outros departamentos internos que estão envolvidos nos procedimentos da Conecta e propor melhorias para os processos de forma geral, e acompanhar tanto o envio quanto a tratativa de devolução de pacotes de cartões.

assistente virtual conecta case 3
Proponto WeAreIncentiveAholic